Duas obras executadas pela Construtora Queiroz Galvão recentemente foram reconhecidas com os prêmios “Excellence in Concrete Construction”, promovido pela American Concrete Institute, e “Talento Engenharia Estrutural”, pela Gerdau, junto à Associação Brasileira de Engenharia e Consultoria (ABECE).

Na premiação internacional, a CQG concorreu com empresas de todo o mundo e conquistou o segundo lugar na categoria “Infraestrutura” com o Viaduto V3, na duplicação do trecho de serra da Rodovia dos Tamoios, em São Paulo.

Também na categoria “Infraestrutura”, no reconhecimento nacional, o Consórcio Ponte do Guaíba foi o vencedor com o projeto da Nova Ponte sobre o Rio Guaíba, em Porto Alegre, e recebendo menção honrosa pelo projeto do Viaduto V3.

Demonstramos nosso orgulho e agradecimentos aos colaboradores, fornecedores e parceiros, por toda dedicação e trabalho, tornando possíveis essas conquistas e, assim, contribuindo para a construção da história da engenharia brasileira e do legado sustentável que deixamos para a sociedade.

Saiba mais em:

https://www.concrete.org/news.aspx

https://abece.curseduca.pro/l/enece-2021/