Indústria 4.0

A Jornada de Transformação Digital iniciada há 4 anos, preza que o Projeto QG 4.0 foi responsável pela transformação de diversos processos dentro da CQG.

A implantação de mobilidade nas obras e toda mudança da arquitetura de sistemas e infraestrutura com a adoção de Cloud, garantiu flexibilidade e aplicação de novas tecnologias que nos alinham com as tendências inovadoras, responsáveis pela transformação de negócios em um mundo cada vez mais exponencial. Como reconhecimento desse esforço, em 2019 a Queiroz Galvão recebeu o Prêmio de Empresa mais Inovadora no Uso da Tecnologia – Categoria Holdings e Grupos Empresariais, realizado pela IT Midia.

Entre as ações realizadas, destacamos a Implantação da Nova Arquitetura de Segurança da Informação que simplificou a mobilização dos empreendimentos e trouxe mais segurança para rede corporativa da empresa, o projeto de Criação e Estruturação do DataLake que possibilitou uma análise maior dos indicadores de gestão e aumentou o monitoramento operacional, e o Projeto de Digitalização dos Processos que adotou a Assinatura Eletrônica para celebração de contratos.